24 de fev. de 2013

Vida de Princesa


 Vida de Princesa esta de volta de seu Hiatus, após alguns meses sem publicação e revoltada pelo abandono das leitoras, decidi voltar com a história que parou em uma parte primordial marcando a metade da fic.
Eva sofreu um grave acidente e depois de sua grave discussão com Dorian, este casal finalmente/drasticamente se separou, e decidida a não sofrer mais por ele, ela simplesmente se deixaria amar Harry, seu príncipe dos contos de fada.
Só que o importuno acidente a faz com que tudo mude, e ele se vê tentando reconquistá-la e fazê-la lembrar desse amor, graças a isso ela percebe o quanto ele a ama, mas isso não parece ser suficiente, por isso esta reviravolta na situação marca o final de mais uma história com essa jovem princesa passando pra mais uma fase nesta jornada.

O retorno de Vida de Princesa esta marcado para dia 1º de Março, em homenagem ao meu irmão que completará 6 anos neste dia, a continuação será atualizada conforme os review's que receber, e entre as 34 leitoras desejo que as fantasmas voltem a comentar, e recomendar.
Agradeço a atenção.
KammyK

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário